top of page
  • Foto do escritorLola

20-21

2021, meu deus, 2021.

Considerando a montanha russa que foram os 366 dia do ano 2020, todos os pontos altos, os baixos e os super baixos, importa referir que por mais desafios e obstáculos que se foram atravessando no caminho, todos foram superados. Se foram superados da melhor forma? Provavelmente não, mas é assim que se aprende, que se adapta e que se cresce. Não acho que haja necessidade de levar tanta porrada para se aprender, mas é a vida e as suas circunstâncias. 🤷‍♀️

O que eu aprendi ao longo do ano foi, a ser mais condescendente comigo própria, a ser mais paciente e a aceitar as circunstâncias.

O que eu quero implementar este ano, é a saber parar, refletir e então agir. Sem esquecer, claro, o que aprendi… Ter sempre em consideração que não sou perfeita, eu não sou o que não controlo e ninguém me passa atestados e não ser eu própria. O maior desafio vai ser, sem duvida, aceitar que existem momentos e acontecimentos que estão fora do nosso controlo, como o emprego, a saúde, um vírus (🤷‍♀️🤐🤯)… Nestes casos, a única coisa que podemos fazer, é o que controlamos, e isso é a maneira como reagimos e agimos perante as situações.

Lá está, não é fácil, reclamar e lamentar é bem mais fácil, mas no final não nos leva a lado nenhum.

Por isso, o tema do ano vai ser: Parar, Refletir e Agir!

Esta evolução é para mim, para os que estão cá comigo e para os que não estão, mas que me guardam.

2021, que me faças crescer e evoluir, sem me destruir! 😇







2021, my God, 2021.

Considering the roller coaster that was the 366 days of the year 2020, all the high points, the low and the super low, it is important to mention that due to more challenges and obstacles that were crossed on the way, all were overcome. If they were overcome in the best way? Probably not, but that is how you learn, adapt and grow. I don't think there is a need to take so much trouble to learn, but it is life and its circumstances. 🤷‍♀️

What I learned over the year was, to be more self-indulgent, to be more patient and to accept circumstances.

What I want to implement this year, is to know how to stop, reflect and then act. Without forgetting, of course, what I learned ... Always keep in mind that I am not perfect, I am not what I do not control and no one passes me certificates besides myself. The biggest challenge will undoubtedly be to accept that there are moments and events that are beyond our control, such as employment, health, a virus (🤷‍♀️🤐🤯)... In these cases, the only thing we can do is what we control, and that is the way we react and act in situations.

There it is, it is not easy, complaining and regretting is much easier, but in the end it does not get us anywhere.

Therefore, the theme of the year will be: Stop, Reflect and Act!

This evolution is for me, for those who are here with me and for those who are not, but who keep me.

2021, to make me grow and evolve, without destroying me! 😇

82 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

? - ?

bottom of page